.

.
Maquiagens 728x90

domingo, 1 de abril de 2012

Look do dia/ Look del día : Casamento/ Matrimonio

P: O outro dia, fui num casamento em São Paulo, da irmã do meu amigo. Ia mandar fazer um vestido com minha irmã, mas com a faculdade, não deu tempo. Peguei um vestido da coleção dela. Não é porque é a minha irmã, mas sinceramente, se não vou para alguma festa com um vestido desenhado por ela, não me sinto a mais linda da festa. Os vestidos são feitos com os melhores materiais e sem contar que você nunca vai encontrar um parecido. 
E: El otro día, fui a un matrimonio en São Paulo, de la hermana de mi amigo. Iba a mandar hacer un vestido con mi hermana, pero con la Universidad, no dio tiempo. Me saqué uno de la colección de ella. No es porque es mi hermana, pero sinceramente, si no voy con algún vestido diseñado por ella, no me siento la más bonita de la fiesta. Los vestidos son hechos con los mejores materiales y sin contar que nunca vas a encontrar un igual.  







P: O penteado foi feito pelo Gil, do qual eu falei aqui.
Clutch: Le Lis Blanc, compra aqui
Pulsera: Gucci
Relogio: Melhor presente que meu pai me deram. Adoro! Longines  

No hay comentarios:

Publicar un comentario