.

.
Maquiagens 728x90

martes, 13 de marzo de 2012

Espaço vip by Gil Dantas

P: Eu sei que ando perdida, mas é por uma boa causa.. fiquei 2 semanas no hospital cuidando de criancinhas!! 
Bom, agora com tempo posso falar de tudo o que não falei na minha ausência. Semana passada, no meu único dia livre, fui no matrimonio da irmã do meu amigo e precisava fazer cabelo, unhas e maquiagem. Eu sempre faço unha com a Vivi (a unha dela dura 1 semana certinho, juro!) e fiquei sabendo que ela estava num salão aqui perto. O Espaço vip by Gil Dantas abriu faz pouco tempo mas já deu o que falar. Sinceramente, adorei a atenção. No primeiro dia que fui, recebi ate champagne! chique!
E: Yo se que ando perdida, pero es por una buena causa.. me quede 2 semanas en el hopital cuidado de niñitos!! 
Bueno, ahora con tiempo puedo hablar de todo lo que no hablé en mi ausencia. Semana pasada, en mi único día libre, fui al matrimonio de la hermana de mi amigo y necesitaba hacer mi cabello, uñas y maquillaje. Yo siempre me hago las uñas con Vivi (la uña dura 1 semana, lo juro!) y supe que ella estava en una peluqueria aqui cerca. El Espaço vip by Gil Dantas abrió hace poco tiempo pero ya es famoso. Sinceramente, me encantó la atención. En el primer día que fui, me dieron hasta champagne! Chic!





O Gil armando meu cabelo/ Gil armando mi cabello





O meu cabelo estava lindo sem ter terminado o penteado/ Mi cabello estaba bello antes de haber terminado el peinado


O resultado!! adorei. (aqui com a Ma, o Gil também fez o cabelo dela)/
El resultado!! Me encantó. (aqui con Ma, Gil también hizo su cabello)


Minha inspiração/ Mi inspiración 
(foto: Mundo Le Lis)


P: A minha maquiagem foi feita pela Dani, ela é uma artista! e minha unha tinha que ser pela Vivi. Espero que tenham gostado da minha dica.. bjinhos
E: Mi maquillaje fue hecha por Dani, que es una artista! y mis uñas tenia que ser por Vivi. Espero que les haya gustado mi consejo... Bsitos


Espaço Vip by Gil Dantas
Rua Azevedo Sodré, 157 - Gonzaga / Santos
tel: (13) 33017017 (13) 33017016

No hay comentarios:

Publicar un comentario